Translate here

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Casa de Festas

Esse final de semana eu fui a uma festa de 3 anos em uma casa de festa. Adorei a festa, muitos salgadinhos, docinhos, crianças fofinhas brincando e rindo, brindes legais, etc. Mas nada para os pais das crianças fazerem, a não ser olhar as crianças e comer. Aí eu fiquei pensando se não haveria uma casa de festas para adultos... Com paredes de escalar, pontes, piscina de bolinhas, pula pula, e outros brinquedos para o nosso tamanho. Não brinquedos eletrônicos como os que existem em shoppings hoje em dia, mas brinquedos que todos gostaríamos de brincar novamente. Eu iria uma festa nessa casa de festa de adultos, onde eu pudesse brincar com os meus amigos o que nós brincávamos na infância. Acho que é porque quando começou a moda de casa de festas para crianças e meus amiguinhos começaram a fazer festas lá, eu já estava crescendo e não podia brincar em todos os brinquedos. Eu lembro de uma festa de um amiguinho do meu irmão (mais novo) que eu fui tentar escalar uma parede e o equipamento de escalada era pequeno demais pra mim (não passava pelas minhas coxas!) e eu não pude escalar. Depois fui tentar ir na piscina de bolas e também não pude ir porque era somente para crianças pequenas. E eu nem era uma criança grande, mas já estava ficando "velha" para brincar.
Fica a idéia pra algum empresário que queira investir em festa para adultos-criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!