Translate here

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Yasmin passeando em São Paulo

Viajando de novo!
Achamos umas passagens de última hora pra São Paulo e lá fomos nós encarando uma outra viagem com a Yasmin!
A Yasmin se sentiu super experiente no aeroporto e curtiu todos os momentos. Correu por todo o terminal, comeu pão de queijo e biscoito de polvilho e depois que entrou no avião tirou a tão esperada soneca durante o voo.

Todas as priminhas
Chegou em São Paulo super descansada e aproveitou o passeio de táxi até a casa do tio Carlos. Quando chegamos todas as priminhas brasileiras estavam na escolinha. Só a Catarina que estava em casa e já se enturmou com a Yasmin desde o começo dando beijos e abraços.
Quando deu 4 horas da tarde fomos buscar as outras meninas na escola que fica ao lado. Foi muito legal encontrar as minhas priminhas depois de quase 4 anos que não ia a São Paulo.

Tia Marta e Tio Pedro 17 anos depois

Depois de tomar um lanchinho fomos pra casa da Carla (que agora está morando no mesmo prédio que a tia Marta), pois íamos dormir por lá. Houve uma discussão sobre quem iria no carro com quem, pois todas queriam ir no carro com a Yasmin. Foi decidido que a Yasmin iria no quarto com a Catarina e Manuela pois elas só iriam nos ver no dia seguinte depois da natação.
Na hora de dormir também houve conflitos pois todas queriam dormir no mesmo quarto que a Yasmin! Foi decidido que apenas a Rafaela iria dormir no mesmo quarto que a gente.

Níver surpresa pra mamãe
No dia seguinte as meninas ganharam um dia bonus sem ir pra escola pra aproveitar o dia com a Yasmin! Aproveitamos pra planejar uma festa surpresa de aniversário pra vovó Angela a noite. Fui com a Gabi comprar laranjas na padaria, São Paulo estava muito mais frio que no Rio de Janeiro. Almoçamos frango com laranja que foi um sucesso entre as crianças. Fomos jogar bola e brincar no play com as crianças. Passamos na casa da tia Marta e tio Pedro também.
À noite recebemos todos pra um bolinho de aniversário. As meninas fizeram um lindo painel com todas as mãozinhas delas, desejando um feliz aniversário pra tia Angela. Foi uma noite muito gostosa, muita risada e crianças correndo pela casa. Yasmin foi dormir cedo e a festa continuou até tarde.
A viagem foi curta mas muito produtiva, espero conseguir voltar todos os anos pra manter o contato da bareinita Yasmin com as primas brasileiras!