Translate here

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Yasmin passeando de Avião!

 A viagem de avião foi melhor do que eu esperava. Yasmin se comportou bem, super curiosa com a nova experiência, dormiu entre os vôos e um pouco durante o voo mais longo.

Assistia Peppa Pig (seu desenho favorito) enquanto sentadinha na poltrona e quando ficava entediada íamos dar uma voltinha no avião. Havia uma porção de crianças no vôo e de vez em quando recebíamos uma bronca pra voltar ao assento durante uma turbulência.
O engraçado é que a Yasmin adorava o balançar do avião, tenho a sensação que ela se achava um máximo enquanto se equilibrava.

Chorou um pouquinho quando estava exausta e precisava dormir urgente. 


Como havia um lugar vazio ao meu lado, pude descansar os braços e colocar a Yasmin pra dormir confortável em duas poltronas com a cabecinha no meu colo e os pés virados pro passageiro vizinho. Depois descobri que isso não era uma boa ideia quando ela dava uns bons chutes no passageiro dormindo. 


Trocar as fraldas no trocador do avião é um desafio, mas a fralda roupinha ajuda bastante e a Yasmin resolveu cooperar nessa primeira experiência e não fez cocô durante o vôo!


Viajei com o carrinho dobrável e foi super confortável pra mim e a Yasmin. 
Quando chegamos no Rio fomos recebidas pela vovó Angela, vovó Vânia e tio Renato. Yasmin não estranhou e passou a interagir livremente com todos e correr pelo aeroporto inteiro com eles enquanto eu resolvia a papelada do aluguel de carro.

O clima no Rio estava bem diferente de Bahrain, fresquinho e chuvoso! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!