Translate here

domingo, 18 de agosto de 2019

Picnic da Yasmin

Curtindo a Natureza

 O primeiro picnic da Yasmin foi na lagoa perto da pista de patins, convidei várias das minhas amigas e aproveitamos o dia ensolarado embaixo da árvore. Cada uma levou um petisco, frutas picadinhas, salgadinhos, biscoitinhos ou sucos. 
Comendo frutinhas

A Yasmin e eu curtimos muito passear ao ar livre e corremos o parque inteiro. Foi legal ver muitas crianças, cachorros, brinquedos. Yasmin também aproveitou pra brincar na areia com pás e baldinhos. Eu aproveitei pra conversar com as minhas amigas que não via há muito tempo!


Todas as meninas juntas
Que bom que conseguimos tirar uma foto pra registrar esse momento! Espero conseguir voltar todos os anos pra aproveitar esse clima de "inverno" no Rio de Janeiro! Algumas coisas eu acabei não fazendo como andar de patins e bicicleta. Fica pra próxima visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!