Translate here

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

A Ana Paula passeando pelo Rio de Janeiro

Aula de Pilates
Todos os posts anteriores foram sobre a Yasmin, mas eu também fiz algumas coisas como Ana Paula e não somente como mãe da Yasmin!

Descobri que a Irene fazia pilates e fiz algumas aulas com ela durante a segunda parte da viagem. Eu serei a mais nova aluna de "intercâmbio" e tentarei voltar nas próximas férias pra esse estúdio. A professora é fisioterapeuta e descobriu várias das minhas atividades examinando meu corpo e passou exercícios direcionados. 

Estudando pra uma aula
Um aluno antigo entrou em contato comigo com dúvidas e pediu aulas à distância. Eu acabei dando umas aulas inéditas por skype e tive que estudar um material de engenharia elétrica e de cálculo numérico que fez bem para os meus neurônios que estavam de férias. Fiquei impressionada comigo pois consegui explicar por skype sem antes nunca ter feito isso. Meu aluno gostou da explicação e marcou aulas pra toda a semana! 

Encontro de 10 anos de formados
Esse ano minha turma da UFRJ completou 10 anos de formados! Resolvemos marcar um encontro e foi muito legal rever o pessoal, rir das nossas aventuras, saber como todos estão bem mesmo com um país em crise. Vamos tentar marcar essa reunião todos os anos.

Aproveitei essas férias também pra renovar minha carteira de motorista, ir ao dentista, dermatologista, endocrinologista e etc.
Também tive a incrível aventura de ter o carro rebocado indo visitar a Pina! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!