Translate here

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Dia dos Namorados em Bahrain

Flores <3
Aqui em Bahrain o dia dos Namorados é comemorado no dia 14 de Fevereiro, dia de São Valentino (Valentine's Day). 
Nós não perdemos a oportunidade de celebrar duas vezes, uma em fevereiro e uma em junho (o dia dos namorados no Brasil).

Vou usar a mesma tradição pra ganhar duas vezes mais presentes a partir de agora, no dia das mães de Bahrain e do Brasil! 

Presentinhos <3 
Quando cheguei em casa havia um lindo buquê de flores e um presentinho! 

Estávamos planejando o jantar do dia dos namorados há umas semanas, mas sempre mudávamos os planos. Os jantares são caros, muitos lugares é preciso reservar com antecedência e alguns restaurantes não possuem opções para a grávida cheia de restrições alimentares. Restaurantes italianos (massa) e japoneses (peixe cru) que eram sempre nossos preferidos, agora precisam esperar a Yasmin nascer...

No dia anterior eu passei pra tomar um café num restaurante belga bem pertinho de casa. É um restaurante que sempre vou com as minhas amigas tomar um café da manhã ou almoço, já somos conhecidas por lá. 

Jantar à luz de velas
Quando eu perguntei sobre o menu do dia dos namorados, o chef veio até a minha mesa. Ele disse que colocaria no jantar qualquer coisa do menu que eu quisesse! Eu na hora falei que queria o salmão! (um dos meus desejos de grávida) 

Foi assim que acabamos escolhendo esse restaurante, que oferecia um menu bem gostoso, saudável e um preço bacana. Que por sinal se mostrou um dos melhores bufês que já comemos. Eram opções suficientes, mas sem desperdício, saladas e refeições com ingredientes de primeira. E comi salmão até explodir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!