Translate here

domingo, 18 de fevereiro de 2018

32 semanas - Oitavo mês!

Ultrassom 32 semanas
Tivemos a visita da médica com as 32 semanas e tudo esta certinho até agora. Estou entrando agora no oitavo mês, estou ficando grande e pesada. 
Quando eu comparo as fotos de antes da gravidez, acho engraçado como eu era magrinha!

Essa última semana eu estava preparando algumas coisas que faltavam no quartinho da Yasmin. Usei uma listinha da internet e tentei comprar todas as coisas essenciais que faltavam. Estou com bastante dificuldade de encontrar uma banheira com pezinhos. Parece que as pessoas aqui em Bahrain dão banho nos bebês no chão! 

Estou preparando a bolsinha da Yasmin e minha malinha de coisas pra levar pro hospital. Como já estou sentindo umas contrações e minha mãe está chegando em menos de 3 semanas, é melhor ter tudo pronto pra qualquer imprevisto.

Ganhei um lindo cordão escrito Yasmin em árabe (ياسمين) com pérolas no pingo dos 'i's. Estou guardando pra usar no hospital!

Carregando bebê - 80%
Yasmin em árabe
Bolsinha da Yasmin (ياسمين)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!