Translate here

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Carnaval pré-Yasmin em Bahrain!

Brasileiras em Bahrain!
Bahrain não é igual ao Brasil, mas até temos um carnavalzinho aqui todos os anos!

Boneco de Neve!
O mais legal é o brunch de carnaval, chamado bloco 338, que esse ano foi no Swiss Belhotel. Quase todos os brasileiros que eu conheço foram e a comida estava bem gostosa! 

Ahmed foi vestido de cowboy, eu conheço o meu tímido e essa era uma fantasia bem "normal". Eu planejei uma fantasia de boneco de neve pra aproveitar o formado redondinha de grávida! Na verdade eu tinha várias ideias de fantasias, mas só uma festa pra participar!

O almoço estava bem gostoso com opções variadas de carne, saladas, feijoada, pão de queijo, coxinha. O bufê de sobremesas tinha até brigadeiro e pastelzinho de belém.  

As meninas do salão de beleza brasileiro e uma maquiadora de Bangladesh estavam fazendo maquiagens nas crianças aí eu tive uma ideia genial. Eu pedi que quando acabassem as crianças, me chamassem pra pintar a barriga! 
Meu presentinho!
Foi uma atividade muito gratificante, pois as crianças ficavam olhando pra o meu barrigão e perguntando se havia um bebê lá dentro, se era menina ou menino, se podiam tocar... Eu tinha uma platéia durante a maquiagem! A moça que pintou tem experiência com Henna, mas disse que era a primeira vez que pintava uma barriga! Escolhemos o modelo que eu presente com laço e ficou bem divertido. 

Uma pena que tive que lavar depois da festa, pois tinha consulta com a médica no dia seguinte e como ela ia usar o ultrassom nessa barriga pintada?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!