Translate here

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Um container pra chamar de seu...

Meu container
Desde que eu cheguei aqui em Marmul, tinha somente uma cama, um armário, uma escrivaninha. Suficiente para o dia-a-dia aqui do deserto.
Quando cheguei, logo pendurei o tsuru que a minha mãe fez no cabo do ar condicionado. Aproveitei os passarinhos e coloquei fotos penduradas nas asas. Coloquei o travesseiro da dindinha na cama também.

Várias pequenas coisas estavam faltando desde que cheguei, como estantes, prateleiras, mesa de cabeceira, extensões, etc.
Um container-carro super inclinado
Dei uma lista para o administrador do acampamento e em uma semana ele providenciou tudo o que precisava e mais um pouco. Ele deu um jeito de escurecer as janelas, pra ficar escurinho mesmo durante o dia, colocou uma mesa de cabeceira, uma tomada ao lado da cama, prateleiras no box para shampoo, prateleiras no meu "hall", etc...

Sem contar que fiz compritas em londres de suplementos alimentares e não tinha lugar pra colocar, como comidas enlatadas, chocolates, uma chaleira para aquecer água, etc. Também comprei produtos de beleza, como shampoo, condicionador, hidratante, etc.

Mais churrasquinhos de camelo...
Agora, sempre que volto de um trabalho de campo curto bastante o meu quarto! Posso dormir durante o dia e perder os horários das refeições! (tenho sempre um plano b nas estantes).

3 comentários:

  1. É legal ter um cantinho só nosso, nem que seja um container. E com estes horários malucos de vocês é muito bom ter comida reserva!!

    ResponderExcluir
  2. Coloca uma foto do interior do seu container, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!