Translate here

sábado, 15 de setembro de 2012

Nem tudo são flores... ou o outro lado da moeda...

Banheiro maneiro
Depois que mostrei a minha casinha-container bem maneira, todos devem ter achado que estou morando super bem por aqui. Estou sim, 5% do tempo! Mas sou bem otimista e sempre tenho a esperança de passar mais tempo por lá.
Bom, pra começar meu trabalho é no campo e na maior parte do tempo não estou no meu cantinho não. Estou em acomodações quaisquer do deserto, que nem sempre são cinco estrelas. Já contei as histórias das baratas, não é nenhuma novidade, né?
Não é uma regra, mas os quartos onde eu fico sempre tem algum pequeno problema.
Ar condicionado limpinho
Como por exemplo: ar-condicionado super sujo que cospe poeiras (nem preciso dizer que sou alérgica), lençóis que parecem ter sido trocados na época dos dinossauros, banheiros que parecem ter sido limpos na idade média, banheiros construídos com design da idade média, colchas com cheiro de mofo, insetos diversos andando pelas paredes e pelas camas, "pequenos" geradores de alta potência super "silenciosos" ao lado da porta e assim por diante. Sem contar que as portas nunca tem trancas.

Faltando 2 semanas para a visita expressa ao Brasil. :-)

Um comentário:

  1. Pois é, Ana, tudo tem um outro lado. Muitas vezes as pessoas só veem o lado bom e não consideram os obstáculos e os sapos que temos que engolir ao longo da carreira. Ai viram para gente e dizem, você tem sorte, sem levar em consideração os anos de trabalho duro, as noites mal dormidas e os obstáculos superados.

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!