terça-feira, 11 de setembro de 2012

Minha mansão

Estou postando algumas fotos da minha casa-container-mansão a pedido de leitores assíduos do blog:
Cozinha, Closet, Janela (vista panorâmica)
Banheiro da Suite

Hall e Despensa


Suite


Escritório
Alguns comentários:
1. Não reparem na qualidade das fotos, esqueci minha câmera no Brasil.
2. Não é pegadinha, tenho duas escrivaninhas mesmo. Pedi uma mesa de cabeceira e recebi outra escrivaninha igual a do escritório. Não reclamei...
3. A janela tem vista panorâmica bem limitada, já que pintei o exterior pra ficar escurinho durante o dia.
4. Demorei "uma noite" pra arrumar a casa e conseguir tirar fotos decentes. Encontrei várias coisas perdidas e agora sei onde está tudo, pelo menos foi uma arrumação produtiva.
5. Agora comentários anônimos estão autorizados, espero mais comentários a partir de agora.

5 comentários:

  1. Sou tão distraída que se você não tivesse falado não tinha reparado que você tinha duas escrivaninhas. Muito bonitinha sua "casinha"!

    Tem pouca decoração né? Não vi muita coisa fora os tsurus com fotos...

    E pq vc quer que sua janela fique escura durante o dia? E não era mais fácil colocar uma cortina?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gracias pelas fotos. Adorei conhecer a sua casa.

    ResponderExcluir
  3. Já tem uma cortina, mas ainda fica claro durante a tarde e é mais fácil pintar a janela que encontrar uma cortina por aqui.
    Quanto a ficar escura durante o dia, preciso dormir em horas aleatórias depois de trabalhos de campo. E também preciso estar bem descansada pra encarar o próximo que estar por vir...
    Quanto a decoração, estou preparando um quadro de fotos pra pendurar próximo aos tsurus. :)

    ResponderExcluir
  4. Humm... Quadro de fotos... Algo me diz que eu vou reconhecer esse quadro! rsrs!
    Beijos linda!
    (Palavra proibida!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su! Espero conseguir algum tempo nas minhas férias expressas para escolher umas fotos pro quadro!

      Excluir

Fala comigo!!!