Translate here

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Férias na Europa! Parte 3: Londres

Fui ao meu museu preferido, o Science Museum, aquele que vc pode mexer em tudo! Passeei pela Harrods, aquele shopping super caro, que os donos são os árabes do Qatar, e tomei o melhor chocolate quente do mundo! Fui na Casa Brasil, um lugar onde acontecia exposições e outras coisas relacionadas ao Brasil. Acompanhamos as Olimpíadas todos os dias e foi legal estar no Reino Unido e ver o Reino Unido se dando muito bem em várias categorias. Várias pessoas nas ruas com rostos pintados e usando as cores de seus respectivos países. Deverá ser legal estar no Rio em 2016 e ver o Brasil se "dando bem" em várias categorias. 

Fazíamos comida em casa, íamos fazer compritas no shopping perto do parque olímpico, que por sinal estava bem cheio por causa das olimpíadas. Comi fish and chips, pizza na lenha, cozinhamos macarrão, compramos muitas tortas gostosas e nos dois últimos dias fui a dois originais churrascos brasileiros! Com direito a picanha, farofa e guaraná!

A viagem foi muito boa e foi muito triste voltar para o deserto, como sempre.
Agora apenas uma semana de férias em outubro (ou melhor 5 dias de férias + 2 dentro de avião) antes do treinamento. E depois se tudo der certo, passarei o Natal no Brasil.

4 comentários:

  1. Adoro londres!! E o Science Museum também foi um dos meus favoritos!! É ótimo poder colocar a mão em tudo livremente.

    Esperamos vc pro Natal então!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você já vai fazer outro treinamento!? É tão barra pessada quanto o primeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Igual aquele não há igual! O pessoal diz que esse segundo treinamento é férias... Hehe

      Excluir
  3. eu acho q sentia a +- mesma coisa quando tinha q voltar pra arabia saudita, hehehe

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!