Translate here

quinta-feira, 5 de julho de 2012

De volta a civilização e despedidas

Um dos engenheiros conseguiu um outro emprego em Singapura e pediu as contas. Mas como esteve aqui em Marmul por bastante tempo (mais que 4 anos) e é um engenheiro muito querido por todos, então fizemos várias festas de despedidas nos últimos dias.
Fizemos uma reunião só com os engenheiros no "bar", onde foi servido um carneiro fresquinho abatido no mesmo dia.
Fizemos uma grande festa ao redor da piscina com todas as pessoas da base, com um grande buffet de saladas e churrasco.


No final da festa todos foram jogados na piscina, inclusive o seguranças e os chefes. Foi engraçado ver como algumas pessoas tem medo de ser jogadas, depois descobrimos que elas não sabiam nadar! E estavam com medo de ser jogadas em uma piscina onde a parte rasa tem menos de um metro de profundidade.
Bom, depois dessa semana de festas e despedias, a greve acabou, a vida boa também... Já estou de novo trabalhando sem tempo de respirar.

A única coisa que me deixou muito irritada foi que eu tive que voltar para aquelas acomodações do cliente, aquela que eu tive umas baratinhas de companhia. Mas dessa vez elas estavam andando por cima da cama e do travesseiro!!! Não consegui dormir, pequei meu laptop e fiquei na mesa estudando e matando baratas o resto do tempo. Eu falei de novo com o meu chefe, dessa vez até bati o pé no chão falando que eu não volto lá. E eles deveriam ter um pouco mais de bom senso e não mandar meninas. Ele disse que achou que era exagero meu da primeira vez, por isso não tomou providências. Mas quando começou a receber reclamações dos outros engenheiros também, resolveu acreditar.

Eu resolvi falar com o representante do cliente que haviam baratas no quarto. Sabe o que ele falou? Que é assim mesmo no deserto, sempre com muitos insetos.
Baratas, os insetos do deserto! Essa é nova pra mim.

2 comentários:

  1. E eu reclamando do meu hotel em São Paulo ... Não tinha internet, não tinha restaurante, o telefone não funcionava, mas pelo menos não tinha baratas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrível que pareça, a comida era boa nesse lugar! Eu poderia até dizer que é a melhor de Marmul até agora (eles tem "western food". A única coisa que eu não podia pensar antes de comer era na higiene da cozinha...

      Excluir

Fala comigo!!!