Translate here

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mini férias em Muscat!

Meu "aniversário"
Fui fazer um curso de 3 dias em Muscat, mas que para os padrões de Marmul, esses dias podem ser considerados férias. O curso não é muito fácil não, muitos workshops, apresentações, trabalhos em grupos e palestras (que a gente sofre pra ficar acordado...).
Seria um curso bem fácil se todos do grupo fizessem a sua parte, mas o que não acontece em lugar nenhum do mundo. Logo eu trabalhei em dobro, como sempre.

Narguile de Melancia
Mas a parte boa disso tudo é que dessa vez não estava sozinha em Muscat. Um engenheiro que trabalha comigo em Marmul (Taher da Síria) e um engenheiro que trabalha em Muscat (Fawaz do Sudão) estavam comigo o tempo todo depois do curso. Jantamos fora todos os dias, em ótimos restaurantes, sheesha, jogamos boliche, tudo o que eu precisava pra desestressar um pouco.

No primeiro dia do curso, sai pra almoçarmos juntos com uma engenheira omani, a Maliha. Mas cheguei super atrasada no curso e recebi algumas indiretas, logo cancelei os almoços fora do curso. O que não foi uma coisa ruim, já que o curso era no Hotel Intercontinental, cinco estrelas e o almoço era maravilhoso!


Fawaz, eu e Taher
Fomos jantar no Friday's e o engraçadinho do Fawaz disse pra garçonete que era o meu aniversário (sem eu saber é claro). Eles vieram cantando a musiquinha e eu fiquei vermelha como sempre.
Também jogamos boliche, e por incrível que pareça eu melhorei... Boliche era o pior jogo para mim, não importa o quanto eu treinasse eu não conseguia jogar a bola fora das canaletas.

Pães maravilhosos

Jantamos em um restaurante turco e eu comi até explodir. O pão era perfeito, quentinho, feito na hora.
Agora já voltei pra Marmul, mas não estou no menos clima de trabalhar. Quase 8 semanas isolada, e apenas 2 dias para as férias...

Top 5: hummus, baba ganush, mutabal, tabule e charuto



2 comentários:

  1. Não sei se é pq eu to com fome, mas fiquei babando com as comidas do seu aniversário....

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!