Translate here

sábado, 23 de junho de 2012

Muito isolada


Gatinho dormindo na minhas roupas
Dessa vez foram 8 dias sem internet e quase sem sinal de celular!

Sem dúvida foi o trabalho mais longo que já fui. Tudo deu errado e ainda fiquei 3 dias esperando em um acampamento no meio do nada em um quarto xexelento. Nesses 3 dias, tudo o que fizemos foi comer, dormir e ver filmes. Um bom descanso, pois assim que voltamos ao trabalho foram 36 horas sem dormir logo de cara.

Durante esses dias tive uma dor de barriga, provavelmente por causa das comidas com temperos indianos super condimentados e apimentados. Passei fome uns dias até que o cozinheiro entendeu que eu não podia comer aquelas comidas e aí passaram a fazer ovos mexidos, omeletes, salsishas, hamburgueres pra mim...

Até mesmo chegaram a entregar essas comidas especiais no campo!

Nem as plantinhas sobrevivem o calor
Tomar banho era um problema nesses acampamentos isolados. Como eu disse em posts anteriores, os acampamentos são todos compostos
de containers, o container refeitório, o container sala de tv, os containers quartos, o container mesquita (normalmente não alinhado com os outros, pois aponta em direção a Meca) e o container de água, também fácil de identificar (todo azul).
Isso significa que na hora de tomar banho, o container água esteve durante o dia inteiro exposto a temperaturas suaves de 50 graus.

Não existe água fria, somente água super quente (torneira de agua fria) e hiper quente (torneira água quente que usa o aquecedor elétrico). Mesmo durante a noite e de madrugada a água é quente!!! Dá pra suar tomando banho aqui...

3 comentários:

  1. Ana,
    experimente tomar banho bem cedinho, assim que amanhecer, dessa maneira não dá tempo de esquentar a água.
    Beijos,
    Miriam

    ResponderExcluir
  2. A outra reclama ateh da agua do banheiro q estah quente...

    ResponderExcluir
  3. A sua congela né Marcos?

    Deve ser legal que todas as piscinas são aquecidas... rs

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!