Translate here

sábado, 14 de julho de 2012

Galerias de fotos

Algumas fotos para colorir o blog!
Todos sabem como eu gosto de tirar fotos de comidas. Bem, aqui em Marmul as opções de comida não são muito variadas, nem muito apetitosas para o meu paladar, nem muito agradáveis para fotos. 
Por isso não costumo tirar fotos das comidas do dia-a-dia. Tirei algumas fotos de dias fora do comum, como as quintas-feiras (final de semana daqui) que temos shawarma ou churrasco (não é igual ao nosso, mas dá pro gasto). Alguns sorvetinhos e Coca-cola, donuts que um engenheiro trouxe de Muscat. Pizza especial de muzzarela feita pra mim (porque as normais são cheias de coisas em cima, parece a pizza do Supimpa de Itaperuna com muito pimentão) e tâmaras fresquinhas. Repare no meu kit sobrevivência para o resto dos dias normais...

Fotos de mais camelos pelo caminho, uma pequena aranha que encontramos na base e uma foto de umas montanhas bem diferentes que tirei durante um trabalho de campo.

Luxo em Marmul

Tâmaras fresquinhas










Shawarma
Kit sobrevivência
Donuts de Muscat!
Pizza!

Pequena aranha do deserto
Mais Camelos
Montanhas

2 comentários:

  1. Eu to há uma semana (desde q vc postou) impressionada com esta aranha. Tava esperando pra ver se tinha algo mais legal pra comentar, mas toda vez q abro seu post me choco com este monstrengo! Ela não estava no seu quarto não tava?

    ResponderExcluir
  2. Não, ela estava do lado de fora do banheiro, lá na base. Eles chamam de "Camel spider".
    No começo achei que era brincadeira, pra me sacanear pq eu gosto dos camelos e tiro fotos o tempo todo, depois eu entendi que era sério!

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!