Translate here

domingo, 4 de março de 2012

Família! Família! Vovô, vovó, sobrinha

Aproveitamos para viajar nesse final de semana e visitar minha avó Dulce que fará 86 anos na segunda feira. Conseguimos reunir algo mais que 30% da nossa família pequena lá em Itaperuna... hehe

Cana de açucar
Compramos um bolo doce super gostoso e confeitado pela minha tia e também duas tortas salgadas que acabaram em menos de uma hora. Também compramos 100 picolés curumim ( 45 centavos cada um) que foram devorados em menos de 24 horas!

Cana descascada
Minha prima encontrou alguns pés de cana no terreno baldio do vizinho e minha tia usou o facão para descarcar para a gente.

Fomos de carro novo no sábado de manhã e voltamos no domingo a tarde, uma pena que o final de semana passa tão rápido. 

Na viagem de volta passamos na Casa do Alemão e comemos salsichas e croquetes que estavam muito bons. De novo um post quase todo sobre comida!


Um comentário:

  1. nunca comi cana-de-açúcar puro assim! o mais próximo mesmo só o caldo de cana dos chineses...

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!