Translate here

segunda-feira, 19 de março de 2012

Omã (عمان‎) Lá vou eu!

Depois de 50 dias de férias, já estava mais que na hora de voltar a trabalhar. Meu visto "express" ficou pronto e entro em um avião para Mascate em 3 dias. Vou chegar lá numa sexta feira e pego meu avião para Marmul (meu pequeno lugar no meio do nada) no sábado de manhã.
Darei entrada para o meu visto de residência quando chegar por lá e deve ficar pronto em 1 mês. É claro que não posso esconder que tenho um certo medo de rejeição de vistos...

Se quiser saber um pouco mais sobre o Omã clique aqui. Para aqueles que não sabem inglês, podem escolher o idioma no lado esquerdo, mas as informações não são tão completas em português. Não sabia, mas o Omã foi dominado pelos portugueses por 140 anos!

Dessa vez não fiz festa de despedida nem nada, já que volto em 6 semanas para comemorar o meu aniversário de 1/4 de século!

Um comentário:

Fala comigo!!!