Translate here

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Família! Família! Papai, Mamãe, Titia


Liberdade
Como eu estou sempre com a incerteza se o visto vai sair ou não, aproveitei logo o final de semana para ir a São Paulo visitar a família e comemorar o aniversário da minha prima Giulia.

Não dá pra ir a São Paulo e deixar de comer nas pizzarias de lá.
Os italianos que me desculpem, mas as melhores pizzas do mundo ficam em São Paulo! Em qualquer pizzaria é possível comer uma boa pizza, por mais simples que ela seja.

"Corri" no parque Ibirabuera com minhas primas Carla e Carol. Me senti a turista no bairro Liberdade tirando fotos da arquitetura japonesa, enquanto comprava coisas em lojas onde todos eram japoneses! Passei o dia em Alphaville depois do aniversário da Giulia brincando de Wii e twister com Isa e Leo.
Parque Ibirapuera

No carnaval do Rio fui apenas em 3 ou 4 blocos (pois uns já tinham acabado quando cheguei), nada de mais, pois não estava muito animada para o carnaval.
Agora estarei no Rio de Janeiro por mais um mês, já que o visto está atrasado de novo. Eu e a minha incerteza de vistos...


2 comentários:

  1. acabei de dar entrada no visto, espero que não tenha grandes problemas!

    Aliás, vc tá precisando atualizar a sua cidade/país =P

    ResponderExcluir
  2. Acho que não vai ter grandes problemas com o visto não!
    Colombia não é um país que costuma encrencar...
    Eu tive problemas com Emirados Árabes, Catar e Omã, todos lá do oriente médio... O visto da Índia ficou pronto em menos de uma semana e consegui o visto de residência indiano nos primeiros 3 dias que cheguei no país!

    E já atualizei a minha cidade/país! :)

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!