Translate here

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Trabalho e diversão


Plaquinhas pela cidade
Antes de ontem fomos caminhar no corniche, que parece um pouco com a lagoa ou a orla no Rio. Uma caminho à beira do mar com barzinhos e restaurantes. Tirei aquela foto da plaquinha, pois até na placa as pessoas usam roupas típicas!

Eu moro em um quarto pequeno de hotel, nada de mais. Tenho uma cozinha e uma salinha de estar em comum com mais 3 pessoas. Tenho que me virar pra comer e não estou acostumada a cozinhar todos os dias. Tudo o que fiz até agora foi comer em todos os restaurantes da cidade. 



Villagio

A vista do meu quarto não é tão legal assim, só dá pra ver prédios comerciais da região. Mas com um grande esforço  ao se espremer na janela é possível ver o mar no cantinho.

Mas o mais legal é que quase todas as pessoas do meu trabalho moram no mesmo hotel, então sempre acabamos nos encontrando para fazer algo juntos. Na maioria dos dias apenas vamos jantar fora, mas em dias de folga vamos para shisha lounges, pubs ou barzinhos. Minhas amigas me prometeram uma noite boa por aqui, estou apenas esperando....

Vista do meu quarto

Também fui passear em um Shopping chamado Villagio, e achei muito interessante. O teto parece céu de verdade e em alguns ambientes são simulados o dia e em outros a noite. Também existe um canal (no meio do shopping) com gôndolas iguais a de Veneza para quem quiser passear!
A única coisa que não gostei é que eles selecionam quem vai entrar no shopping, com a desculpa que é "family day". E não deixam grupos de indianos entrarem no shopping nos finais de semana e feriados.
 



2 comentários:

  1. argh, péssimas recordações desse negócio de ser barrado na porta de um "ambiente familiar"!!! mas pelo menos na Arábia eles nunca implicavam com as meninas, se eu estivesse junto com alguma garota eles também sempre me deixavam entrar(provavelmente pensam que éramos casados ou da mesma família)

    ResponderExcluir
  2. hehehe eu percebi que eu era uma peça chave para entrar nos lugares! desde os shoppings até os bares!

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!