segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Abayat


Lesmas
Essa semana tive o tão esperado dia de folga na sexta feira! Duas amigas (uma da Rússia e outra da Nigéria) e um amigo (do Equador) foram promovidos e aproveitamos a noite de quinta feira para comemorar. Primeiro fomos em um restaurante maravilhoso no Marriot, ou melhor cinco, pois era possível comer comida do buffet de todos os restaurantes no corredor. Depois do jantar saímos para dançar numa boate chamada Pearl. 
Na sexta feira (dia de folga) acordei ao meio dia, e aproveitei para fazer coisas de casa. No final do dia não aguentava mais ficar em casa e chamei meus amigos para jantar fora. 
Carbonara (bacon de boi)
Nesse jantar, conheci uma indiana que tinha perdido o voo para a malásia e precisou ficar a noite em um hotel e uma aeromoça tailandesa estava em standby na cidade. Ficamos conversando horas e horas até de madrugada. Cheguei em casa super tarde e acordei morta no dia seguinte.
Nesse dia, tive sorte que o trabalho foi super leve e acabei saindo mais cedo. Aproveitei para ir ao shopping com minhas vizinhas, a libanesa Anna e a omani Istidjad (não sei como se fala em português uma pessoa que nasceu no Oman).
Abayat
A ideia era comprar algumas coisas que faltavam e talvez um jeans que eu estou precisando. Mas nada disso aconteceu, porque ficamos a noite inteira experimentando abayas com a Istidjad. Fomos em mais de dez abayats, lojas que vendem abayas, e todas pareciam iguais para mim. E depois descobrimos que todas eram do mesmo dono mesmo. No final descobrimos umas lojas com designs diferentes, mas os preços eram também diferenciados $$. Ela queria comprar abayas para as duas irmãs e um vestido de formatura.

Esse final de semana foi ótimo e me deu energias para começar uma semana superpesada, pois vou começar um curso noturno depois do horário do trabalho.

2 comentários:

  1. hehehe, pra mim as abayas também são só um monte de pano preto, acho q em Abu Dhabi tinha perguntado o preço pra minha irmã e levei um susto!

    ResponderExcluir
  2. Eu também! Pensei em comprar pra mamãe, pelo caimento do tecido que é maravilhoso. Mas quando vi o preço desisti!

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!