Essa semana tive que voltar de novo à clinica para fazer uns exames para o visto. De novo, muita fila, confusão e ninguém que fala inglês. Não entendo as pessoas que continuam falando árabe depois que eu disse 5 vezes que não entendo o que ela está falando (interrompendo a pessoa e movendo a cabeça de um lado para o outro "não"). Comunicação zero.
Acho que da próxima vez vou começar a perguntar por informações em português. Exatamente como fazia na Índia quando recebia ligações por engano no celular. A partir do momento que comecei a responder as pessoas em português, as chamadas começaram a reduzir. E em dois segundos a pessoa desliga na minha cara, ao invés de ficar me perguntando se eu conheço a pessoa que ela quer falar ou tentando me vender seguros ou conta em bancos! :-)
Domingo eu volto para pegar o resultado dos exames e depois agendar as impressões digitais.
Meu celular parou de funcionar direito, apenas 4 meses depois que comprei. E o meu carregador do computador também. Fico muito irritada com as tecnologias descartáveis de hoje em dia. Logo não tenho fotos para colocar aqui no blog... :-(
Aiaiai, e eu fazendo drama por aqui, olha o caso do Marcos:
ResponderExcluirhttp://suvakinho.blogspot.com/2011/12/sem-visto-e-sem-celular.html