Translate here

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Churrasco e festinhas


Gulab Jamun
Fomos jantar fora em um restaurante muito gostoso aqui perto de casa que serve churrasquinho (de todos os tipos menos de carne bovina). Mas o que eu mais gostei foi essa sobremesa aí da foto. Eu sempre como um pouco dessa sobremesa nos restaurantes ou no escritório, mas essa daí estava especialmente gostosa. Normalmente como duas ou três bolinhas, mas dessa vez eu comi umas 25! Todos viram que eu estava indo e voltando da mesa de sobremesas e resolveram experimentar também. 


Passeando pelo bairro
Resolvemos começar a nos exercitar por aqui, então resolvemos correr pelo bairro. O único problema são os cachorros e as vacas no caminho. Fomos procurar uma academia ou aulas de ioga pelo bairro, mas ainda não encontramos uma próxima suficiente. Todas nós estamos engordando, pois temos uma balança no apartamento.
Hoje tivemos uma festinha no andar de baixo e foi divertida também. O cardápio foi chicken biryani, que é um arroz com frango apimentado. Mas estava muito gostoso, pois é a especialidade do nosso cozinheiro.


Essa semana tentei aprender alguma coisa de hindi, mas tive que adiar. Meu chefe me passou milhões de coisas para fazer, minha cabeça está funcionando a mil e não paro quieta no trabalho. Pra entrar uma informação, outra está tendo que sair. Decidi deixar o hindi para depois, mas uma das indianas está super disposta a me ajudar. Já aprendi meia dúzia de palavras, mas por enquando ainda preciso ler no caderno para lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!