Translate here

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Casa nova

Muitas coisas aconteceram essa semana, tudo ao mesmo tempo, não tive tempo de escrever nada...
Cozinha Nova
Me mudei para a casa nova! Muito melhor que a outra casa! Agora são dois apartamentos de 3 quartos, um no primeiro outro no segundo andar, o segundo andar é só para meninas. O prédio nem acabou de ser construído, ainda estão terminando a portaria, tudo é novinho. A casa foi toda mobiliada por um arquiteto e tudo é muito iluminado. Temos um pequeno problema de fornecimento de energia nessa vizinhança, mas é compensado por umas baterias que permitem acender algumas luzes da casa e ventiladores.

Casa Antiga
Quase sempre temos festinha no apartamento de baixo, onde tomamos café da manhã e jantar. Vamos todos juntos ao trabalho de manhã conversando. De vez em quando a casa fica meio vazia pois sempre tem gente indo para trabalhos de campo.
Quarto Novo
 Essa semana tivemos uma festinha no escritório, mas eu estava tão envolvida com um trabalho do dia seguinte que nem aproveitei muito. A festa era de despedida de um gerente que foi transferido para outro país. Foi muito divertido ver todos dançando e se divertindo muito. Me senti um pouco deslocada, já que todos tem uma maneira muito indiana de dançar. 
Tatuagem (rsrs)
Participei de algumas brincadeiras com as crianças e fiz uma tatuagem de borboleta no braço (igual às crianças rsrs). Foi muito legal conhecer os filhos das pessoas que trabalham comigo. São todos muito fofinhos e é muito fácil descobrir quem é filho de quem!

Fiquei um pouco triste no dia seguinte, porque o trabalho foi cancelado. Tudo o que eu tinha preparado foi em vão e não aproveitei a festa o máximo que pude. E também porque uma tia muito querida faleceu em Itaperuna. Às vezes gostaria de ser teletransportada para o Brasil, só para não perder alguns momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!