Não sei o que aconteceu, mas eu postei aqui ontem e o post desapareceu. Não vou escrever com tantos detalhes, porque não lembro direito o que escrevi. Mas foi algo sobre o jantar que tivemos num restaurante italiano antes do disfarçado dia de folga. (Veja a foto do risoto ao lado!) Disfarçado, porque só está escrito no papel, mas na verdade ficamos o dia inteiro nos preparando para o último e mais importante trabalho do treinamento. O nosso instrutor nos deu carona até Abu Dhabi e depois acabou jantando com a gente e depois do jantar paramos em um quiosque para uma Sheesha.
Foi muito legal ter um encontro informal com o nosso instrutor que está sempre nos dando esporro. Foi uma mudança de ponto de vista.
Hoje fiquei meio triste porque vamos ficar aqui um pouco mais tempo do que o planejado. Aparentemente essa é uma das piores turmas que esse centro de treinamento já teve e eles vão precisar de mais tempo para treinar a gente. Logo teremos que ficar mais uns 3 ou 4 dias depois do planejado aqui. Não era só eu que estava contando os dias para o fim do curso, temos até uma contagem regressiva do quadro na sala de aula.
Para afogar minhas lágrimas enchi o meu frigobar com sorvetes (esse é um dos pontos mais positivos daqui: sorvete Haagen-Dazs todos os dias!).
ei Ana, você já parou pra reparar nas palmeiras em Abu Dhabi?? Pelo menos aqui está na época da colheita, e a maioria está super carregada de tâmaras, andei provando umas que caíram no chão
ResponderExcluirbjo,
O que é uma Sheesha?
ResponderExcluirTambém quero Haagen-Dazs!!! rsrs
Beijos, linda!
shisha ou narguilé é aquela engenhoca árabe pra fumar, que tem uma garrafa d'água, mangueira e tudo mais
ResponderExcluir