Translate here

sábado, 21 de maio de 2011

Dois dias

Descobri hoje que o meu gerente lá na índia está sendo transferido, logo não sei como vai ser quando eu voltar pra lá... Uma surpresa...
Bom, hoje faltam apenas dois dias para o fim do curso. Estamos tão atrasados, que eles cancelaram tudo, apresentações finais, últimas provas, recuperação, manutenção das ferramentas depois do trabalho, etc.
Acho que até o jantar de despedida foi cancelado. Queria mudar minha passagem, mas não consegui. Não vou ter tempo nem de passar no shopping pra comprar coisinhas antes de viajar. Depois de amanhã mesmo sai o meu voo para Mumbai.
Não vamos ter tempo nem de se despedir por aqui...

2 comentários:

  1. Ana,
    fico contente que você tenha chegado até o fim.
    Beijos e Boa Viagem,
    Miriam

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Agora vou ter duas semanas de ferias!

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!