Translate here

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pessoas medrosas

Acho que as pessoas estão muito medrosas. Com medo de tudo. De sair de ônibus, de jogar coisas fora, de cortar o cabelo, de se relacionar, de ter grandes mudanças.
Estou falando isso porque ultimamente estou sendo chamada de "corajosa" o tempo todo. Não entendo. Não é uma questão de coragem, eu acho. 
Não tenho medo de me mudar pra longe, não na era da internet. Não tenho medo de perder meus amigos, porque os verdadeiros amigos vão estar sempre comigo. Não tenho medo de fazer novos amigos quando estiver longe dos antigos. Não tenho medo de cortar o cabelo, ele sempre vai crescer de novo. Não tenho medo de ficar longe da família, vou ter saudade. E não medo. Não tenho medo de dar minhas coisas ou de jogar coisas velhas fora.
Acho as pessoas deveriam ver as mudanças como boas oportunidades e não como algo tenebroso.

Um comentário:

  1. Acho que o que assusta é a surpresa, não a viagem em si. O medo mesmo é de aceitar uma mudança tão drástica tão de repente. Porque de um jeito ou de outro, a gente faz planos pro futuro. E eu aposto que você nunca tinha feito planos de ir pra Índia! rs.

    O blog ficou lindo!!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!