Translate here

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Segunda Corrida Spartan

O percurso no deserto

Ano passado participei pela primeira vez da corrida "Spartan" aqui em Bahrain e adorei (corrida de 5km com obstáculos).

Decidi que iria treinar mais e participar no ano seguinte. Acabei não treinando nada, fiquei doente nos últimos dois meses, mas participei mesmo assim. Corri com a Aline numa pequena equipe do grupos dos alemães. 
Carregando baldes de areia

Essa corrida tem obstáculos muito divertidos e outros muito difíceis pra quem está despreparada (como eu). Esse ano foi muito mais longa e desafiante do que o ano passado. 

Em 2019 a corrida foi dentro e ao redor do estádio e esse ano no deserto perto do zoológico e parque aquático.

Os obstáculos artificiais são tipo poças de lama, cordas pra subir, carregar sacos de areia ladeira acima, pular muros, passar em baixo de arames farpados, pular uma cortina de fogo, entre outros! 

Terminamos!
Mas esse ano foi mas cascuda porque ainda havia o deserto e suas montanhas pra escalar e descer. Os obstáculos artificiais podemos "roubar", que seria fazer os "burpees" para pular a prova. O deserto não tem como fugir, tínhamos que seguir em frente sem parar até o final! 
É claro que a cada quilômetro havia uma estação com água e voluntários pra socorrer se alguém passasse mal. 

Conseguimos terminar em quase duas horas de corrida, o dobro do tempo do ano passado, mas ficamos em melhores colocações. 
Pulando a cortina de fogo

Depois da corrida que começou a vida de uma verdadeira guerreira "spartan":
A Aline carregando o carrinho com a Sofia pra cima e pra baixo das escadas pra sair do parque! E eu carregando a Yasmin e correndo atrás dela mesmo toda dolorida da corrida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!