Translate here

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Uma viagem até Dubai

Minha cunhada está morando temporariamente em Dubai e resolvemos visitá-la. Sempre vale a pena uma acomodação de graça na cada dos amigos, ou melhor, uma desculpa pra viajar...

A idéia da viagem foi da mãe do meu marido e eu me ofereci a acompanhá-la.
Aluguei um carro no aeroporto de Dubai com antecedência e também contratei o serviço de roaming da minha operadora de Bahrain pra usar o GPS do celular por lá. A localização do hotel já estava gravada e chegamos em 20 minutos pelo caminho mais curto e sem trânsito (usando o famoso google maps).

Minha sogra adorou o meu serviço de "concierge", disse que eu era super independente e organizada pra viajar. Adquiri muita prática viajando quase todos os meses dos 6 anos anteriores da minha vida! Na verdade desde que me mudei permanentemente pra Bahrain já estava começando a sentir falta de viajar...

A viagem foi ótima, tirando o fato que eu tive dor na coluna depois de carregar umas sacolas. Comemos em bons restaurantes, passeamos pelo Dragon Mart e pela avenida Sheikh Zayed. O clima estava ótimo e passeamos bastante a pé.

Meu programa favorito é assistir a dança das águas no chafariz do Dubai Mall (Dubai Fountain). Acho que este é o único programa gratuito em Dubai...
Desta vez sentamos em um restaurante para comer uns petiscos e bater papo furado. Com isso conseguimos assistir o show das águas umas 4 vezes, pois se repete a cada meia hora.

Viajar é sempre bom, mas voltar pra casa é melhor ainda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!