Translate here

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Um Churrasco Brasileiro em Bahrain

Primeiro Café da Manhã
Depois que descobri a comunidade Brasileira aqui em Bahrain, minha vida social melhorou muito.
Antes eu só conhecia a família do marido e não tinha muitos contatos. 

O grupo de brasileiros sempre organiza encontros, meu primeiro foi em um café da manhã com as brasileiras no Paul, um ótimo restaurante francês. Conheci algumas brasileiras pessoalmente que antes só falava pelo whatsapp.
Neste dia começamos a organização um churrasco na casa de uma brasileira no final de semana seguinte. A idéia era cada um levasse um pouco de carne ou bebida, pra não ficar pesado pra ninguém.

Lugar lindo
No dia do churrasco, eu e Ahmed levamos umas cervejinhas, refrigerantes e gelo. A Ellen levou Seabass, um peixe bem gostoso daqui da região do golfo, já temperado para grelhar. Outros levaram carnes brasileiras e até linguiças de porco. Estava bem farto o churrasco e os gauchos estavam no comando da churrasqueira (só pra ter idéia da qualidade).

Ahmed se enturmou bem e aproveitou pra tirar onda com seu português, usou todas as palavras possíveis do vocabulário dele. Acho que conseguiu impressionar alguns brasileiros!
Em Bahrain?
O churrasco foi muito animado, muita música brasileira, muita fartura e muita gargalhada.
Ahmed disse que parecia que não estávamos em Bahrain!

Foi ótimo estar rodeada de brasileiros, poder conversar na nossa língua, rir das piadas bobas, saber que nunca estamos sozinhos pelo mundo.

Um comentário:

  1. Leio suas histórias sempre e elas ajudam a matar a saudade de você ❤️
    Amo ler as suas aventuras.
    Lu

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!