Translate here

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mudanças e mais mudanças

Depois de quase 2 anos no norte do Oman morando no quarto-container 248 em Fahud, Oman, decidi mudar. Acho que pra não sair da minha tradição nômade... 
Pedi um quarto mais próximo da entrada do acampamento e se possível que tivesse acesso a internet. Nesses últimos 2 anos tinha que ficar no escritório até mais tarde pra usar a wifi pra fazer a famosa video conferencia com a minha mãe aos sábados ou domingos.
De manhã, fiz as malas, coloquei todos os meus pertences em sacolas ou mochilas, pedi ajuda pro administrador do acampamento providenciar uns ajudantes a noite.
Fui trabalhar e quando terminei o jantar, liguei para o administrador e ele me levou até o novo quarto. Quando cheguei fiquei bem surpresa, pois todas a minha mudança já estava lá e do jeito que eu gosto! 
As bandeiras como toalhas, o tsuru pendurado na lâmpada, tapete, travesseiros, almofadas, lençóis e fronhas limpas trocadas! Todas as sacolas e mochilas no armário e roupas penduradas nos cabides! Sorri ao me sentir em "casa" novamente. 
Me surpreendi em como a camareira já me conhecia o suficiente para colocar todas as minhas coisas do meu jeito (sabe até do meu leve TOC).

Aqueles que não trabalham no deserto, talvez não entendam muito bem a alegria que é voltar do campo e aproveitar o tempo no aconchegante quarto-container.

Visão geral do quarto-container
Biblioteca

Home office

Finalmente conferência no quarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!