Com a madrinha |
Convidei o pessoal pelo whatsapp, ninguém respondeu. Liguei pras meninas, niguém atende celular. Convidei a dindinha pra almoçar, mas ela não podia. Fazendo hora na casa da mamãe, de repente todas aparecem arrumadas pra saír e desaparecem sem falar onde foram. Mesmo com todas essas indicações, não desconfiamos de nada.
Com a mamãe e irmão |
"Fiz uma surpresa pra vocês aqui na casa da Tia Enoe, vocês podem vir?"
"Estamos aqui no bar na rua nova com a Pina e a Pati, elas podem ir também?"
"Hum... podem"
Pensei em um jantar ou uma sobremesa com nutella que ela me prometeu, pois dei um livro de receitas de nutella recentemente. Mas será que é tudo bem levar convidados?
Ela pareceu hesitar quando eu falei que estava acompanhada...
Com os amigos em frente ao bolo |
A caminho da casa da Tia Enoe, reconheci o carro da minha mãe estacionado. Aí comecei a desconfiar de algo, mas não podia imaginar o que estava por vir. Quando chegamos na casa da Tia Enoe, fomos recebidas pela anfitriã, Irene, Dindinha e a pequena Luiza. Levaram o Ahmed para um quarto e eu para outro. Em cima da cama havia um vestido branco pra mim. No outro quarto, Ahmed tinha uma calça e camisa preparadas pra ele também.
A Luiza estava carregando um ninho de passarinhos. Após alguns momentos, o casal estava todo arrumado.
Com os amigos da Faculdade |
Quando cruzamos a cortina da sala até a varanda, todos os nossos amigos estavam do lado de fora e um Altar à nossa espera! Um casamento surpresa!
Susanna e Dindinha falaram palavras especiais e quase caímos em lágrimas. Luíza nos entregou alianças de pombinhos que estavam no ninho e fizemos nosso brinde de casamento.
Ainda não caiu a ficha que era um casamento surpresa realizado pelas amigas! Já que não poderão comparecer ao casamento em Bahrain, porque não fazer um aqui?
Brinde |
Alianças de Pombinhos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fala comigo!!!