Translate here

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Chá de Lingerie da Ana Paula

Bolo de Lingerie
Chá de Lingerie da Ana Paula




Dama de Copas e Viúva Negra
Alguns doces engraçadinhos























Chocolates de Lingerie
Pra fazer o chá de panela você precisa ter casa, o que não é o nosso caso ainda. Ainda não começamos a reforma em Bahrain e o apertamento no Brasil está em fase de procura.
Então minha mãe sugeriu fazer um chá de lingerie, assim reunimos as meninas e os presentes serão lingeries.

Como o dia escolhido caiu no dia 31 de outubro, resolvemos fazer a festa a fantasia, tema Halloween. 
Eu estava vestida de dama de copas e minha mãe de viúva negra.
O chá é só para meninas, então meu irmão ficou encarregado de levar o noivo para sair enquanto fazemos a farra em casa.


Lembrancinhas paras as convidadas
A arrumação da casa da dindinha começou cedo às quatro, bolo, petiscos, docinhos em formas divertidas, banner, lembrancinhas. Os convidados começaram a chegar as sete/oito.
Quem não veio de fantasia tem direito a uma maquiagem, que era pra ser assustadora (halloween) mas acabou sendo fofa, panda, gato, corações e estrelas...


No início da festa, as meninas começaram a me perguntar como ficamos noivos, como foi a proposta, como foi a festa de noivado, mas com tantas interrupções que não consegui terminar a história...


Boutique Sexy
Umas nove horas chega uma surpresa, uma demostração de uma boutique sexy (nome chique para sex shop) com direito a compra de ítens e lingerie. Umas dez horas chega outra surpresa, uma drag queen, fazendo demonstrações sensuais, mas na sua maioria engraçadas.

Convidada Especial
Depois que as surpresas foram embora foi decido que eu iria fazer um desfile de lingerie e tirar fotos com a pessoa que me deu de presente. Mas aí quem chega de surpresa na porta: o noivo, irmão, primo, amigo!

Foi um corre-corre, segura a porta, gritaria, esconde noiva, gargalhada esconde lingerie!
Corri pra me vestir novamente de dama de copas para o noivo não me ver vestida com os presentes.


Varal com os presentes
 Mas com a chegada dos meninos, colocamos músicas e a sala virou uma pista de dança.
Dançamos desde Ivete Sangalo (cantora favorita do noivo) até músicas árabes para ambientar o casamento.









Com os "strippers"
Os meninos falaram que quando estavam chegando no corredor do prédio, encontraram as meninas da boutique e a dragqueen e avisaram que agora era a hora dos strippers!
Resumindo foi uma ótima e divertida noite, com as meninas e meninos!
OBS: Não consegui terminar a história do noivado até o final da festa! Quem sabe escreverei um post sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!