Translate here

domingo, 5 de outubro de 2014

Preparativos para o Casamento

Essa semana fizemos 1 ano de noivado e agora faltam 80 dias para o casamento!
A festa vai ser bem simples, só para família e alguns amigos mais próximos. Até porque a passagem é bem cara e não podemos pagar para todas as pessoas que gostaríamos que fossem (seria mais caro que o casamento no Brasil que queremos evitar).

O visto para brasileiros também não era fácil, pois teríamos que emitir um visto de negócios e fazer reservas em hotéis caríssimos. Agora a partir de outubro, parece que o visto é emitido na entrada com o pagamento de 5 dinares, o que facilida bastante a nossa vida. A ideia é alugar uma casa ou apartamento para os convidados brasileiros.
Nossos convidados teram a grande oportunidade não só de participar de um casamento no mundo árabe, como conhecer uma família e cultura locais bem diferentes da nossa.

O vestido de noiva ficará pronto no final de outubro, sapato já comprado. O hall, decoração e o bufê já estão escolhidos. Em outubro/novembro fecharemos as últimas pendências.
Comecei um site do casamento, onde família e amigos podem enviar mensagens e fotos para os noivos.

Depois da festa, iremos fazer uma viagem até a Turquia, que não será a lua-de-mel oficial, pois decidimos aproveitar esse passeio com os amigos.



Clique aqui e veja o Site do Casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!