Translate here

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Final de semana em Dubai

Mercado de Ouro

Tivemos um final de semana (nem sabia que finais de semana existiam) durante o treinamento e resolvemos ir passear em Dubai. Quase toda a turma foi, éramos umas 20 pessoas. Ficamos em um hotel na beira da praia, em 3 apartamentos de 4 quartos, com uma vista maravilhosa. Começou meu final de semana de princesa!
Passeamos pela cidade, fomos para praia e piscina, fomos ao Souk (mercado), fomos ao Souk de ouro, jantamos em restaurantes maravilhosos, fizemos passeio de barco e muitas coisas mais. Tentamos também aproveitar a noite em Dubai, mas cá pra nós: no Brasil é muito melhor!
Vagas para limousine

Dividi apartamento com Ludmila (brasileira), Haydee (mexicana), Juan (mexicano), Luis (colombiano), Manuel (mexicano), Jonathan (colombiano). Inglês foi banido do apartamento, só portunhol! No começo foi difícil para os hablantes de español, mas depois de um final de semana intensivo de português e español, nós nos consolidamos como a mafia latinoamericana da turma.

Ponto de onibus? Ar condicionado!
Deserto com Neve?
Também participamos de algumas operações alcoólicas de legalidade questionável dentro do país, hehe, mas isso vai para debaixo do tapete!
(Mamãe: não pense besteiras!)

Algumas fotos engraçadas e divertidas que encontrei pelo caminho: vagas para limousine, pista de sky dentro do shopping, um ponto de ônibus com ar refrigerado e um mercado gigantesco de ouro!


2 comentários:

  1. Eu acho ponto de ônibus com ar condicionado um item de primeira necessidade. Deviam implantar no Rio de Janeiro.
    Besos,
    Miriam

    ResponderExcluir
  2. Mãe, primeiro os ônibus do Rio de Janeiro tem que ter ar condicionado. Depois podemos pensar nos pontos...

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!