Translate here

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Feriado no Oasis

Piscina particular!
Se o final de semana em Dubai foi de princesa, o feriado no Oasis foi de Rainha!
Resolvemos escapar do treinamento e ir passar o feriado num Resort 5 estrelas em um oasis no meio do deserto Rub' al Khali (empty quarter).
A ideia foi da Ludmila, a outra brasileira, que queria ir para um Spa. Ela achou que ninguém ia topar, mas todos aceitaram na hora. Reservamos uma vila com piscina particular e vista para o deserto. 
Passamos o dia no Spa com tratamentos do Marrocos, massagens tailandesas e manicure.
Caça com falcões
Fizemos passeio a camelo ao amanhecer, fomos a caça com os falcões ao entardecer. Aproveitamos ao máximo nossa vila particular, com direito a mordomo e tudo! 
Jantamos em restaurantes bons (eu até esperava mais dos restaurantes, mas não posso reclamar) e também relaxamos na piscina.
O deserto era muito bonito, com dunas altas e de tonalidades diferentes. O nascer do sol, anoitecer e a noite estrelada eram de belezas impressionantes.

O passeio foi tão bom, relaxante, divertido, que o pior de tudo foi ter que voltar ao meu deserto zero estrela no Oman...

Boa tarde deserto!
Bom dia deserto!

2 comentários:

  1. Eu fiquei babando com suas fotos aqui! O que é esta piscina??? Eu queeeeeeeeeeeeero!

    E o deserto? A foto tá linda!! Alias vc tbm tá linda, o deserto tá te fazendo bem! rs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada paty! Deve ter sido o dia no Spa que fez efeito!

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!