Translate here

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

De férias na cidade maravilhosa (ريو دي جانءيرو)

Apreciando a árvore
Já que tive que tirar férias e voltar para o Rio, nada melhor do que aproveitar um pouco a cidade com a família e os amigos.

Fui para à piscina, trilhas, cachoeiras, andei de bicicleta, fui à blocos de rua, comi bastante em restaurantes e também comida caseira. 

Achei um restaurante libanês que possui uma comida muito gostosa e também serve sheesha. As esfihinhas folheadas são divinas, com certeza vou voltar para saborear de novo.

A novidade de agora é que talvez eu vá para o Omã no final do mês. Estou esperando apenas a confirmação e se vou conseguir o visto. Fiquei animada, mas ainda não posso criar muitas expectativas, já que tenho um certo azar com emissão de vistos!

Restaurante Libanês em copa
Passeando pelo aterro
Vista da minha janela

3 comentários:

  1. como assim, ainda não foi pra praia???

    parece que a previsão para domingo é chuva, mas vai abrir durante a semana e marcamos alguma coisa!

    te cuida e aproveita bem as férias aqui!

    ResponderExcluir
  2. marcos, as praias estavam impróprias para banho aí desanimei!

    ResponderExcluir
  3. vou ver se consigo criar um aplicativo pra mostrar a condição das paias e ainda participar do concurso rioApps! =)

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!