Translate here

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Um ano fora do Brasil

Hoje faz um ano que estou trabalhando fora do Brasil. Na prática, eu saí do Brasil no dia 20, mas oficialmente só comecei a trabalhar no dia 23.
E pra falar a verdade, trabalhar, trabalhar mesmo só nesses últimos 3 meses. Os primeiros 9 meses foram treinamento, diversão, férias, trainee, diversão, férias prolongadas...

Chá Marroquino
Mas aqui todos estão falando que não vão comemorar meu primeiro ano de empresa, mas sim o dia em que sair o meu visto de residência no Qatar! Já que ninguém teve uma novela tão grande como a minha para tirar o visto. Todos presenciaram o meu drama de perder o natal, o ano novo, de ser impedida de entrar em lugares, etc... Mas agora estou otimista.

Essa foto foi de um chá marroquino que tomei no Souq (o meu mercado favorito) com o Alok (indiano), Casey e Tyler (americanos). O chá tem toques de jasmin e hortelã e é muito gostoso. É docinho, relaxante e cai muito bem antes de dormir. Agora sempre vamos voltar nesse lugar para tomar o chá.

Uma amiga minha, a Preeti (indiana) voltou de férias e essa semana já nos divertimos muito no trabalho. Ela é uma pessoa super bem humorada, esforçada e bem disposta o tempo todo. Todos na base gostam muito dela e de manhã ela é a única pessoa de bom humor (pra aqueles que me conhecem, sabem como sou de manhã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!