Translate here

sábado, 14 de janeiro de 2012

Quase um ano fora


Essa semana não tenho muitas novidades, já que passei o tempo todo trabalhando sem parar. Até as fotos que estou colocando aqui são sem graça, pois só tirei fotos relacionadas ao trabalho:

Dormindo no container

Tirei uma foto da minha acomodação, da pra ver algumas camas dentro de um container com ar condicionado! Muito mais confortável que na Índia, onde não havia nada... Nem banheiro pra fazer xixi!








No meio do deserto de novo
Uma foto das areias do deserto e da praia, uma pena que não posso aproveitar as belezas naturais daqui. Mas pelo menos podemos observar o nascer ou por do sol maravilhosos.








Um poço de petróleo
Uma foto de um poço de petróleo abandonado no meio da praia de Dukhan. Toda essa cidade foi construida em cima de um grande campo de petroleo. Por todos os cantos existem placas "proibido tirar fotos", ao lado de poços produzindo ou abandonados.






Education City
A última foto é de uma construção muito interessante que parece uma árvore, que tirei quando estava voltando pra casa depois de 5 dias no campo.
No dia 22 de janeiro terei mais uma etapa para a emissão do meu visto.

E no dia 23 de janeiro completo 1 ano morando fora do país. Espero que o visto fique pronto no mês que vem, aí posso pensar em pedir umas férias para voltar para o Brasil... 





3 comentários:

  1. hehehe, achar petróleo no Qatar antigamente devia ser que nem puxar água nas praias do rio, só fazer um buraquinho na areia e puxar com uma bombinha qualquer a diesel, não entendo como vocês conseguem complicar isso tanto assim =P

    ResponderExcluir
  2. estar no meio do deserto vendo o nascer e o por do sol, achar poços de petróleo abandonados e tirar fotos proibidas deles, mais uma etapa para emissão do visto e fazer um ano fora do país.
    e vc ainda diz que não tem novidades?
    a minha vida é muito entediante mesmo. rsrsrs
    beijos,
    Su

    ResponderExcluir
  3. hehe :)
    su, olhando por esse ponto de vista, acho que tenho que mudar o nome do post!

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!