Translate here

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Flying Carpets and Torch Tower


Queijos e pãezinhos
Essa semana foi uma semana super ocupada novamente, pois muitas pessoas estão saindo de férias ou sendo transferidos, aí sobra trabalho para os que ficaram.

Numa despedida de uma amiga que está saindo de licença maternidade fomos a um restaurante chamado Flying Carpets, onde existem muitos tapetes "voadores" pelo teto. Esse restaurante fica em uma torre chamada Torch Tower e no último andar existe um restaurante chamado 360, onde o chão lentamente gira 360 graus com as mesas em cima! No início do jantar estamos vendo uma paisagem pela janela, no final estamos vendo outra!
Flying Carpets
Na despedida de um amigo que está sendo transferido para os Estados Unidos fomos até um bar à tapas. Dessas vezes tivemos que fazer menos esforço para não falar dos assuntos proibidos. Também fomos passear em um bairro chamado Pearl que é uma mistura de marina, shoppings, edifícios residenciais e restaurantes.

Amanhã é feriado, o Dia Nacional do Qatar. Em todos os lugares, é possível ver os qatari enfeitando os carros, pois existe um concurso para o carro mais enfeitado e o prêmio é bem generoso. As ruas estão enfeitadas com bandeiras e as árvores iluminadas. É muito interessante ver esse sentimento de patriotismo e amanhã iremos passear na orla, pois me falaram que não podemos perder essa oportunidade.
Cachorrinhos vira-latas

Entretanto, estou um pouco desanimada por que o meu visto está demorando muito e estou com medo de não conseguir sair do país para o Natal. Muitas coisas não posso fazer até conseguir o visto de residência, como sair do país, trabalhar para alguns clientes daqui, entrar em alguns lugares com os amigos ou tirar minha carteira de motorista.

4 comentários:

Fala comigo!!!