Translate here

domingo, 24 de julho de 2011

Little Italy

Macacos na rua
Fonte












 No hospital que eu fui com as meninas havia um monte de macacos do lado de fora, mas eu só consegui tirar foto de um. O hospital era muito melhor do que eu imaginava, havia uma fonte bonita ao lado de fora da sala de espera.

Anúncio Proibido Fumar
 Eu fui a um trabalho de campo essa semana e fiquei sem tempo para postar. O trabalho não foi muito longo, apenas dois dias, mas o próximo será de no mínimo quatro dias. Levaremos o trailler conosco para a equipe dormir. Já não sei se nós engenheiras teremos muito tempo para dormir.
Encontrei esse anúncio muito engraçado em um restaurante no meio do caminho avisando que era proibido fumar. O texto de cima está escrito em gujarati, que se parece bastante com hindi, mas sem os traços em cima das letras.
Little Italy
Chocolate bomb 












Essa semana encontramos um restaurante italiano por aqui. Muito gostosa a comida, por mais incrível que pareça, o gosto não era de comida indiana! Comemos pizza, pasta, lasanha, bruschetta e muitas sobremesas gostosas. E também sucos naturais de frutas. A conta veio meio salgada no final, esse foi o restaurante mais caro que já comemos por aqui. Mas com certeza voltaremos outras vezes. Agora todos querem experimentar um risoto que eu disse que sabia fazer. Domingo que vem vou arriscar a cozinha...

3 comentários:

Fala comigo!!!