Translate here

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fazer nada!?

Eu não entendo aquelas pessoas que falam assim: aquele emprego é muito bom, tem um ótimo salário e nenhum trabalho. Ou que fulaninho ganha muito bem, mas não faz nada.
Eu não gostaria de ser uma dessas pessoas que não faz nada. Fazer nada é muito chato. Sem objetivos.
Eu sai de um estágio que eu não fazia nada, algumas pessoas me perguntaram porque eu sai. Eu respondi que eu não teria nada pra fazer lá, nada a me acrescentar e preferi sair. E muitos acharam que era melhor ficar lá e continuar parada ganhando aquele certo dinheiro.
Eu acredito que trabalhar ou estudar faz muito bem, faz a gente aprender, sair do mesmo lugar, contribuir com o mundo.
Estou de férias agora. Aproveitei pra tirar idéias do papel, resolver coisas pendentes e desenterrar metas.
Não consigo ficar sem fazer nada. Não sei como as pessoas conseguem.

Um comentário:

  1. Acho que pipocas são assim mesmo. Vivem pipocando por aí.
    Isso me lembra as segundas-feiras na loja em que eu ficava pedindo por favor pra ajudar minha gerente em qualquer coisa, só pra não ficar parada.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!