Translate here

domingo, 3 de novembro de 2019

Primeiro dia de aula da Yasmin

Antes da escola
O primeiro dia de aula da Yasmin foi muito pior do que eu esperava e adaptação mais ainda.
Minha mãe falou que quando eu era bebê fui pra creche andando, nem olhei pra trás e pronto. Ela disse que quem chorou foi ela porque achou que eu não sentiria falta da mãe.

No fundo, no fundo, eu estava esperando algo assim, apesar de ter ouvido histórias diferentes das minhas amigas. Todas falaram que os filhos demoraram 2-3 semanas pra se adaptar à creche.
A Yasmin chorou de dentro do carro e não parou até 1 hora depois na sala de aula. Fiquei com ela até ela parar de chorar e quando ela parou saí de fininho escondida.
O chorinho de todos os dias
A professora disse que ela chorou quando percebeu que eu tinha desaparecido. Resolvi fazer diferente nos próximos dias. Me despedir e falar que estou indo pro trabalho e esperar um tchau dela. 
Alguns dias ela chorava, outros ela fazia escândalo, outros ela apenas resmungava. Sei que ela estava gostando da escola porque as professoras falavam que ela só reclamava por 1-2 minutos e depois passava o dia ótimo interagindo com as outras crianças.
Resumindo,  ela chorou pelos próximos 5 meses na hora que eu ia embora... Até que um dia que ela subiu as escadas sozinhas e me deu tchau, foi feliz sozinha com as crianças e professoras pro segundo andar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!