Translate here

domingo, 8 de abril de 2018

Ensaio fotográfico de Recém-Nascida - Yasmin Modelo!

 O ensaio de recém-nascida da pequena modelo Yasmin foi feito com a mesma fotógrafa que fez o meu ensaio de grávida. A fotógrafa também é médica e tem muito cuidado, paciência e carinho com os bebês. 
A sessão foi bem profissional, tivemos que seguir umas regras e tomar muitos cuidados. As fotos tem que ser tiradas até 14 dias depois do nascimento então marcamos para o oitavo dia. A

Yasmin teve que ficar acordada umas duas horas antes, alimentada e tomada banho (pra ela ficar cansada e ficar mais relaxada durante as fotos). Tivemos que levar tudo pra alimentar, trocar fralda durante a sessão pois ia ser bem longa (de 4 a 5 horas!) e chupeta pra caso seja necessário. Vestir com roupinhas leves e fáceis, pois será tirada antes da sessão.



Yasmin é do contra e fica meio bravinha (como a mãe) mas se comportou muito bem durante a sessão e conseguimos sorrisos maravilhosos na câmera.



Ela ficou com muita fome, todo o leite da mamãe e mamadeiras acabaram antes do final! Ligamos para o pai Ahmed e tio Renato trazerem leite de casa antes de chegarem para as fotos de família. Mas é claro que os dois esqueceram e a coitada da Yasmin teve que esperar mais uns 40 minutos com fome até os esquecidos chegarem com a comida dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!