sexta-feira, 21 de julho de 2017

Engravidando nas Arábias

Estava trabalhando no escritório quando comecei a sentir umas sensações estranhas. Uma náusea, seios doloridos e muitas idas ao banheiro. Logo suspeitei e passei na farmácia a caminho de casa.
Cheguei em casa, já estava anoitecendo e o recomendado era fazer o exame de manhã. Não aguentei de ansiedade. Fiz na hora.
O engraçado é que por um minuto o exame deu negativo, aí fiquei meio tristinha. Parece que o positivo teria me deixado mais feliz, pensei.
Mas logo depois a linhazinha rosa apareceu e fiquei toda emocionada. Que tal esperar o marido chegar do trabalho e contar pessoalmente?

Quem disse que eu aguentei? Liguei na hora.
Não costumo ligar do nada, pois ele pode estar em reunião, então sempre mando mensagem antes pra avisar, mas a ansiedade não deixou.
Marido achou que era uma emergência e ficou todo preocupado!!
Mas logo eu falei que era boa notícia, nossa família vai aumentar! Ele falou inshallah, que significa, se deus quiser e ficou todo contente.
Essa semana estava sendo muito estressante pra ele, até estava cogitando pedir demissão. Mudou completamente no dia seguinte e até o relacionamento com chefe e colegas de trabalho melhorou!
Não falamos nada ainda pra ninguém, era o nosso segredo. Marcamos ida à médica uns dois dias depois pra confirmar. Haja ansiedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!