Translate here

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Brasileiros em Bahrain

Para comemorar meu casamento em Bahrain, 8 brasileiros conseguiram se aventurar para as arábias! Minha mãe, Irmão, Dindinha, Tia Enoe, Pina, Irene, Daniel e Pedro.
Chegada em Bahrain
Chegada em Bahrain













Tivemos ótimos almoços em família, comendo no chão com as mãos, passeio no deserto pra ver a árvore da vida, passeio no zoo, museu, restaurantes, compras de roupas típicas, etc.
Brasileiros?
Brasileiros em Bahrain num Restaurante Mexicano!
No Brasil fizemos um sorteio de um amigo oculto de natal a ser realizado após o casamento. Acho que foi uma boa experiência para aqueles que se aventuraram nas arábias. Pra mim foi muito bom dividir um pouco com minha família e amigos essa parte do mundo que agora faz parte de mim.
Amigo Oculto de Natal
Almoços, Chás, Sheesha sentados no chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!