Translate here

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Estava eu na minha mesa de trabalho

Estava eu na minha mesa de trabalho, preparando alguns documentos pendentes quando o chefão grita o meu nome no corredor. Tudo bem, eu pensei, pode ser que ele vai me perguntar como anda o meu trabalho.

Mas aí ele me chamou para a sala com os outros dois chefes e fechou a porta. Me falaram que quando todos os chefes estão juntos e fecham a porta só pode ser coisa séria (ou feia).

Eles começaram a me fazer perguntas sobre o meu trabalho, como anda aquele relatório, como anda aquele problema, se já resolvi, etc.

Começaram a falar dos problemas da base que aconteceram no mês passado, inclusive sobre os problemas que estive envolvida. Meio que entrei em pânico. Vão me dar uma advertência pelas besteiras que fiz antes de sair de férias. Até porque sai de férias meio na pressa e deixei várias coisas pra trás.

Me perguntaram há quanto tempo estava em Fahud. Eu falei apenas 2 meses. Achei que eles tinham percebido o quanto eu estava séria e preocupada, mas caíram na risada. Não sei se saia ou continuava em modo pânico.

Observei que havia um envelope com o meu nome na mesa. Só podia ser a carta de advertência.

Eles falaram então que essa deve ser a promoção mais rápida da história de Fahud.

Agora caiu a ficha. Modo pânico se foi e fiquei aliviada. Era a minha carta de promoção, ufa.

3 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, q sacanas! Por aqui e na Colombia soh distribuem outro tipo de
    cartas, mas q ninguem quer receber ;)

    Boa sorte aí Ana!

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!