Translate here

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Saudade saudável

Cachorrinhos com coração
Companheiro de cama
Minha mesa
Mural de fotos + tsuru



















Claro que eu tenho saudades da família, dos amigos, do Brasil.
É por isso que eu trouxe vários pedacinhos do Brasil para cá. Na minha mesa do escritório tenho bandeiras e cartões postais do Rio. No meu quarto tenho presentes como travesseiro, cachorrinhos de pelúcia e tsurus. E agora o semi-completo mural de fotos. Tenho algumas fotos repetidas, preciso imprimir novas pois algumas pessoas aindas estão faltando.
Mas não fico triste porque tenho saudades, sinto que é uma saudade saudável que faz bem, lembrar das coisas boas do Brasil.

3 comentários:

  1. Essa saudade boa só faz bem.
    Aí quando vc volta, a gente passa dias colocando as fofocas em dia, e às vezes nem assim dá tempo. rs
    Aproveita muito suas viagens!
    Beijos!

    ps: Cachorrinhos com coração! =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quando eu volto eu não paro de falar um minuto!
    Mamãe e Renato param até de prestar atenção e eu continuo falando...

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com saudade é dos dias de descanso, já são tantos meses que um nem se lembra bem o que é um domingo... Aproveite bem as suas férias na Tailândia!!

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!