Translate here

terça-feira, 5 de junho de 2012

Dias incomuns em Marmul

DDR
Devido a greve dos trabalhadores aqui no Oman, os trabalhos de campo estão sendo adiados e estão bem mais esparços que nunca. Não sei o que esses trabalhadores tem o que reclamar, pois são muito mimados pelas leis trabalhistas daqui. Já trabalham menos de 5 meses por ano!

Estou preparando calmamente para um grande trabalho há mais de uma semana. Muito bom ter tempo para preparar as coisas, mas uma semana aqui já é demais, o atraso já está começando a irritar. Da outra vez, em uma semana tive mais de 5 trabalhos de campo!

Já que estamos quase todos os engenheiros por aqui, nada melhor que aproveitar esses raros momentos e passar um pouco do tempo juntos.

Piscininha na hora do almoço
Fizemos várias festinhas essa semana, jogamos DDR (aquele jogo que tem um tapete com setinhas e as direções aparecem na tela), dardos, sheesha, sinuca, vimos filmes na sala de TV. Na hora do almoço, estávamos sempre dando uma escapadinha para a piscina, super refrescante nesse pequeno calor de 45 graus (do início do verão!).

Mas já consigo ver que tudo que é bom dura pouco, a atividade aqui já está começando a aumentar, hoje mesmo estou indo para o campo...


OBS: Hoje o termômetro marcou 51 graus na sombra!

2 comentários:

  1. muito maneira a sua piscina! hoje é feriado na Colombia, mas tenho uma reunião com o meu FSM e tenho que preparar umas coisas pro RH daqui. Espero que consiga ir a campo antes de viajar de novo!

    te cuida, e fica na sombra!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de saber qual é o problema de vc e do Marcos. Desconfio seriamente que deva ser algo na água do fundão... Vc enfrentando 51º na sombra e o louco do meu irmão indo passar 4 meses virando picolé na Sibéria...

    Vc está menos mal. E sua piscininha é linda! Não quer mandar uns 15º pra cá pro Rio não? Choveu o feriadão inteiro...

    Se cuida aí. Passa bastante protetor solar, ande na sombra e não faça que nem o Marcos e saia no meio de tempestades de areia sem óculos! (alias de preferencia não saia no meio de tempestades de areia...)

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!