Translate here

terça-feira, 29 de maio de 2012

Marmul Holiday Resort

Tenho que admitir que essas não foram as minhas melhores férias. Mas ainda deu pra aproveitar um pouco da família, dos amigos, das comidas, do descanso...

Minha mãe tem uma teoria que os meus aniversários múltiplos de 5 (15, 20, 25) não dão certo para grandes festas, por isso tenho que fazer as grandes comemorações em outros anos. Como os aniversários de 14, 18 e 21 que foram um sucesso por exemplo. Logo estou esperando uma grande festa para o aniversário de 26 anos.

Já cheguei no Marmul Holiday Resort, ou mais conhecido como Marmul Camp. Ainda não encontrei os amigos, já que estão todos em campo. Comprei chocolate e sanduiches da subway para todos, isso é meio que uma tradição daqui quando alguém chega do aeroporto.

Dessa vez temos um pouco menos de trabalho por aqui, já que os trabalhadores do Oman estão em greve! Uma boa parte dos trabalhos foram cancelados. Mas em breve as atividades vão voltar a intensidade normal.

7 comentários:

  1. Eu não tenho essa sorte de passar o dia à beira da piscina num Resort ensolarado em Oman, só essa semana fui 2 vezes a São Paulo resolver problemas do visto, e domingo de tardinha vão me buscar para o começo do cativeiro na Barra...

    Aproveita bem o tempo livre! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi marcos! Tá tudo parado por aqui por causa da greve! Estamos indo para a piscina no horário do almoço ou a noite depois do expediente, jogamos videogame ou sinuca, filmes e festinhas na sala de tv! Realmente parece que ainda estou de férias!

      Excluir
    2. E aposto que essas horas de bobeira você sequer contabiliza como tempo de folga nos seus cálculos malucos pra tentar provar que trabalha mais que o pessoal no Brasil, né?

      Excluir
  2. Por que esses trabalhadores do Oman estão em greve??? Eles já não tem regalias de mais???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que mais eles podem querer... Já trabalham apenas 5 meses por ano!

      Excluir

Fala comigo!!!